Homens foram vistos reunidos em padaria antes de desaparecer em viagem para cobrar dívidas no PR
08/08/2025
(Foto: Reprodução) Homens foram vistos reunidos em padaria antes de desapareceram em viagem no PR
Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, foram vistos em uma padaria em Icaraíma, no noroeste do Paraná, antes de desaparecerem. Segundo o delegado Gabriel Menezes, da Polícia Civil (PC-PR) os quatros iam cobrar uma dívida.
Nas imagens - registradas por volta das 10h de terça-feira (5) - os quatro aparecem conversando no balcão da panificadora. Depois disso, conforme o delegado, as vítimas não foram mais vistas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp
Vitimas foram vistas pela última vez em uma padaria em Icaraíma.
Polícia Civil (PC-PR)
O delegado informou, nesta sexta-feira (8), que Robishley, Rafael e Diego foram contratados por Alencar para cobrar a dívida referente ao pagamento de uma propriedade rural.
Os três saíram de São José do Rio Preto (SP) em direção a Icaraíma. Conforme a investigação, eles se encontraram com Alencar, na segunda-feira (4), e os quatro foram até o distrito de Vila Rica do Ivaí para a cobrança.
Neste dia, foi apurado que eles combinaram com o suspeito de ser o devedor que voltariam no dia seguinte. Entretanto, os quatro deixaram de estabelecer contato a partir das 12h de terça-feira.
Diego Henrique Afonso (à esquerda), Robishley Hirnani De Oliveira (ao fundo) e Rafael Juliano Marascalchi (à direita) saíram de São José do Rio Preto (SP);
Arquivo pessoal
Alencar Gonçalves de Souza está desaparecido desde terça-feira
Arquivo pessoal
Os homens não possuem ligação familiar.
Desde quarta-feira (6), quando familiares dos quatro também comunicaram o desaparecimento à polícia do Paraná, acontecem buscas com o apoio do Corpo de Bombeiro e Polícia Militar - com cães farejadores - na área rural de Icaraíma.
O delegado informou que, na tarde desta sexta-feira, também foi iniciado o patrulhamento aéreo com auxílio da Polícia Militar (PM-PR).
O delegado informou que os devedores já foram identificados.
"Além das buscas pelo paradeiro das vítimas, as investigações seguem para esclarecer qual o valor e origem da dívida e se o desaparecimento está, de fato, relacionado com essa cobrança, entre outros esclarecimentos", explicou Gabriel.
Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre a localização dos homens.
Leia também:
Guarapuava: Picape parte ao meio em acidente, jovens são lançados para fora e morrem
Sortudo: Homem aposta números com datas de aniversários da família e acerta a quina em quatro jogos da Mega-Sena de uma vez
VÍDEO: Aluna invade autoescola com carro enquanto tentava fazer baliza
Homens que desapareceram após viagem ao Paraná foram contratados para cobrar dívida
Desaparecimento
Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto (SP) em direção a Icaraíma, onde iriam cobrar uma dívida.
Eles chegaram à cidade e se encontraram com Alencar Gonçalves de Souza.
Um boletim de ocorrência foi registrado no estado de São Paulo pela a esposa de Robishley Hirnani. Ela procurou a polícia na quarta-feira (6) para relatar que ele, e os dois homens que viajaram juntos, não respondem às mensagens e não atendem às ligações.
Neste registro, a mulher relatou que a dívida é referente a um negócio jurídico envolvendo o não pagamento integral de uma propriedade rural.
A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro desses homens pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.